14 maio 2002 - 23h48

FURACAO.COM FATURA O IBEST 2002

Apesar de não ficar com o título na categoria Pessoal-Esportes, o Furacao.com recebeu nesta noite de terça-feira, dia 14 de maio de 2002, o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro por ser um dos 10 sites mais votados de todo prêmio iBest, entre todos os finalistas da categoria de sites Pessoais (Entretenimento, Esportes, Fã-Clube, Serviços Online e Temas e Variedades).

SITE

URL

CLASSIFICAÇÃO

Emulando

www.emulando.com.br

Vencedor

A Charge Online

www.chargeonline.com.br

TOP3

Cifra Club

www.cifraclub.com.br

TOP3

Aquamundo

www.aquamundo.com.br

TOP10

Assustador

www.assustador.com.br

TOP10

Flamengo NET

www.flamengonet.com.br

TOP10

Furacao.com

www.furacao.com

TOP10

Mensagem Subliminar

www.mensagemsubliminar.com.br

TOP10

Mensagens Virtuais

www.mensagensvirtuais.com.br

TOP10

Music Online

www.musiconline.com.br

TOP10

Clique aqui para ver mais detalhes.

Toda equipe Furacao.com (Loriano, Marçal, Cleverson e Sérgio) além dos nossos imprescindíveis colaboradores, agradece aos milhares de votos que impulsionaram o site para mais esta conquista.

Veja mais detalhes sobre a festa.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…