14 maio 2002 - 9h42

Geninho continua firme no Furacão

O técnico Geninho continua firme e forte no comando do Atlético Paranaense. Pelo menos no que depender de seu desejo. O treinador esteve ontem à tarde no CT do Caju para delinear os próximos passos da equipe, que na quinta-feira estréia no Supercampeonato Paranaense, contra o Grêmio de Maringá, na Arena da Baixada.

Tranqüilo, Geninho garantiu que as especulações em torno de um possível desligamento do clube ao final da Copa Sul-Minas não passaram de boatos. “Em momento algum eu e a diretoria conversamos sobre questão de contrato. Tenho um compromisso com o Atlético até o final de junho e vou cumpri-lo”. Tanto é verdade que Geninho já está desenvolvendo um planejamento de atividades para o mês de junho, que antecede a participação do Rubro-negro na Copa dos Campeões. A preocupação de Geninho com um trabalho minucioso de pré-temporada é um reflexo da lição aprendida no primeiro semestre. Segundo o treinador, o time só está perto do ideal, técnica e fisicamente agora. “Vamos entrar a ponto de bala no estadual”, diz.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…