14 maio 2002 - 8h29

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético mantém Geninho até junho

Alberto Maculan mandou o recado por meio da assessoria de imprensa do clube: a diretoria pretende manter Geninho no cargo pelo menos até o final do torneio relâmpago criado pela Federação Paranaense de Futebol.(Leia mais).

 

Geninho diz que fica

O técnico Geninho continua firme e forte no comando do Atlético Paranaense. Pelo menos no que depender de seu desejo. O treinador esteve ontem à tarde no CT do Caju para delinear os próximos passos da equipe, que na quinta-feira estréia no Supercampeonato Paranaense, contra o Grêmio de Maringá, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Muitos erros no início

Geninho acredita que todos os erros cometidos dentro de campo foram causados pela falta de uma preparação adequada no início da temporada.(Leia mais).

 

Diretoria não mexe no time, nem no técnico

Pelo menos por hora, nada de desmanche. A diretoria do Atlético confirmou ontem que tanto o técnico Geninho como o elenco de jogadores vão permanecer para a disputa do “micro” Campeonato Paranaense…(Leia mais).

 

Atlético tenta salvar semestre com estadual

…Depois do fracasso na Libertadores e a recente derrota para o Cruzeiro, na decisão da Sul Minas, o Atlético quer encerrar o primeiro semestre conquistando pelo menos um título: o de campeão do Supercampeonato Paranaense…(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…