Com o fim da Copa Sul Minas, logo apareceram especulações da saída do lateral-direito Alessandro, do Atlético-PR. Comentou-se, inclusive, que representantes de clubes italianos estiveram observando-o nos jogos finais contra o Cruzeiro. Pensando apenas na disputa do Supercampeonato Paranaense, que começa amanhã, Alessandro prefere manter-se afastado dos comentários.
“Soube através da imprensa. Ninguém falou comigo ou com meu procurador”, garantiu. Depois do vice na Copa da Sul Minas, Alessandro acredita que o Atlético não deve poupar seus principais jogadores no Supercampeonato, visando priorizar preparação para a Copa dos Campeões.
“Depois do Estadual teremos 15 dias de folga e outros 20 de preparação para a Copa dos Campeões. Não vejo necessidade de colocar a responsabilidade do Supercampeonato nas costas dos mais jovens. É uma oportunidade de mantermos o ritmo de jogo e entrosamento. Nossa obrigação é vencer”, comentou.
Apesar de ainda triste por não ter conquistado o título regional, Alessandro tirou ensinamentos da derrota. “Aprendemos com as lições. Fomos bem contra os grandes e mal contra os pequenos. Todo cuidado é pouco”, avaliou, referindo-se ao favoritismo de Atlético e Coritiba que estão na chave com Grêmio de Maringá e Prudentópolis. Dois clubes de cada grupo se classificam à próxima fase.
Fonte: FD Assessoria de Imprensa
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.