15 maio 2002 - 19h20

Alessandro descarta interesse de italianos

Com o fim da Copa Sul Minas, logo apareceram especulações da saída do lateral-direito Alessandro, do Atlético-PR. Comentou-se, inclusive, que representantes de clubes italianos estiveram observando-o nos jogos finais contra o Cruzeiro. Pensando apenas na disputa do Supercampeonato Paranaense, que começa amanhã, Alessandro prefere manter-se afastado dos comentários.

“Soube através da imprensa. Ninguém falou comigo ou com meu procurador”, garantiu. Depois do vice na Copa da Sul Minas, Alessandro acredita que o Atlético não deve poupar seus principais jogadores no Supercampeonato, visando priorizar preparação para a Copa dos Campeões.

“Depois do Estadual teremos 15 dias de folga e outros 20 de preparação para a Copa dos Campeões. Não vejo necessidade de colocar a responsabilidade do Supercampeonato nas costas dos mais jovens. É uma oportunidade de mantermos o ritmo de jogo e entrosamento. Nossa obrigação é vencer”, comentou.

Apesar de ainda triste por não ter conquistado o título regional, Alessandro tirou ensinamentos da derrota. “Aprendemos com as lições. Fomos bem contra os grandes e mal contra os pequenos. Todo cuidado é pouco”, avaliou, referindo-se ao favoritismo de Atlético e Coritiba que estão na chave com Grêmio de Maringá e Prudentópolis. Dois clubes de cada grupo se classificam à próxima fase.

Fonte: FD Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…