15 maio 2002 - 20h28

Kléber e Ilan também desfalcam o Furacão

Além do goleiro Flávio, os atacantes Kleber e Ilan também estão fora da estréia do Atlético no Supercampeonato Paranaense por motivo de lesão.

Sem poder contar com o trio, o técnico Geninho escalou um time diferente para enfrentar o Grêmio Maringá. Debaixo das traves Adriano Basso vai fazer sua estréia como titular, já que na partida contra o Mamoré na Copa Sul-Minas ele substitui Flávio na metade da etapa final.

O setor defensivo será responsabilidade dos zagueiros Rogério Corrêa e Gustavo. O treinador atleticano optou em utilizar o sistema 4-4-2. Assim, Cocito terá a companhia de Flávio Luis no meio campo. Reginaldo Vital ganhou a oportunidade de atuar mais avançado. O jogador será o substituto de Kleberson que está com a Seleção Brasileira na Europa.

A novidade no ataque é a volta de Adauto (foto). O atacante havia realizado uma operação no dia 29 de abril. Mesmo sem ter participado de nenhum treino com bola nos últimos 17 dias, o jogador foi confirmado por Geninho. Adauto será o companheiro de Alex. A dupla traz ótimas lembranças para o torcedor rubro-negro. O Atlético aplicou a goleada de 5 a 1 no Grêmio em Porto Alegre na última vez que ambos estiveram em campo.

“Eu não estou totalmente recuperado, mas realizei um bom treino. Eu espero realizar também uma boa partida e ajudar o Atlético a largar com o pé direito no Supercampeonato”, concluiu Adauto.

Fonte: Assessoria de imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…