16 maio 2002 - 8h27

Maringá: o primeiro desafio no Supercampeonato

O Atlético enfrenta o Grêmio Maringá, nesta quinta-feira, sem saber com que jogadores contar. Até momentos antes da partida, o departamento médico do clube estará tentando recuperar três jogadores.

Apesar do caso mais grave ser o do zagueiro Rogério Corrêa, com dores no joelho, a maior preocupação do técnico Geninho é com os atacantes Kléber e Ilan, com dores na coxa e na virilha, respectivamente.

A preocupação do treinador é facilmente justificável. Sem Dagoberto, na seleção Sub-21, e Adauto, se recuperando de cirurgia, o treinador só conta com Adauto para o ataque. “Eles tiveram problemas no jogo com o Cruzeiro e podem se tornar problema para esta partida”, analisa Geninho.

Além disso, Flávio Luis ganha a posição no meio campo em substituição a Kléberson, que está com a Seleção Brasileira.

Praticamente sem contar com Rogério Corrêa, o treinador confia em Igor.”Eu tive a oportunidade de realizar um bom jogo contra o Cruzeiro. Caso seja confirmado como titular, eu farei de tudo para ajudar o Atlético e conquistar o meu espaço no time principal”, disse o novo dono da camisa cinco.

O Grêmio terá o mesmo esquema de jogo que na partida amistosa contra Paraná, com uma forte marcação e explorando os contra-ataques para tentar obter um bom resultado.

A novidade na equipe será a entrada do atacante Neizinho, recuperado de uma contusão, formando dupla com Éwerton, que estreou na semana passada.

Outra novidade é a volta de Rocha, que ficou afastado por três semanas em decorrência de contusão no tornozelo.

FICHA TÉCNICA

Atlético x Grêmio Maringá
Local: Arena da Baixada – 20h00
Arbitro: Nilo Neves de Souza Júnior

Assistentes: Antonio Aparecido Casagrande e Francisco Aurélio do Prado

Atlético: Adriano Basso; Gustavo, Igor e Rogério Corrêa (Wellington Paulo); Alessandro, Cocito, Flávio Luis, Adriano e Fabiano; Alex e Adauto. Técnico: Geninho

Grêmio: Kiko; Marcão, Edson e Josildo; Ezequiel, Rocha, Marquinhos Guarapuava, Joel e João Pessoa; Éwerton e Neizinho. Técnico: Ivair Cenci

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…