O colunista Cesar Cebara, do jornal Lance!, criticou indiretamente a convocação do meio-campo Kleberson, do Atlético Paranaense. Leia um trecho da coluna de Seabra:
“Timão tem seu herói: Parreira
Quatro dias de glória para o Corinthians, para Carlos Alberto Parreira, para Ricardinho. Com pouco tempo no Parque São Jorge, Parreira mostrou por que é o melhor treinador do país. Pegou o Timão arrasado, destruído, em baixa, e mesmo sem craques arrumou a casa e papou dois canecos.
Campeão do mundo em 1994, Carlos Alberto Parreira deveria ser um exemplo a ser seguido pelos técnicos do Brasil. É tranqüilo, estudioso, educado, competitivo. Não é arrogante, marrento, nojento. Por tudo isso, é respeitado no mundo todo.
* * * * *
Aliás, craque o Corinthians tem sim. É Ricardinho. Jogador moderno, joga sempre para o gol, cabeça erguida, futebol de primeira linha.
Mas tem gente que não gosta. Prefere Kléberson, Gilberto Silva… Vamos fazer o quê?
Seabra se esquece que Ricardinho já teve várias chances na seleção e nunca jogou nada, já Kléberson, na primeira oportunidade que teve, mostrou como é que se veste uma amarelinha. Futebol é assim, tem jogador de time e jogador de seleção…
Se você quiser, pode enviar um e-mail criticando a postura do colunista:
César Seabra
[email protected]