17 maio 2002 - 12h29

Opinião: “o iBEST e o pouco caso”

Nenhum dos representantes da Furacao.com esperava por uma festa tão bonita quanto a realizada na noite de terça-feira, no Via Funchal, em São Paulo.

Estávamos lá, rodeados de personalidades do mundo artístico e de grandes empresários do meio da comunicação, com a bandeira e camisas do Atlético Paranaense na esperança de vencer o iBEST 2002, o prêmio mais importante da internet mundial.

Conquistamos o TOP10. A Furacao.com ficou entre os 10 melhores sites do Brasil das categorias PESSOAIS. Isso não é pouco. Isso é um feito inédito para a internet paranaense.

É uma pena que poucos dêem o merecido valor ao prêmio – não pelos R$10 mil em barras de ouro, mas pelo que conseguimos fazer. Em Cascavel, até o prefeito Edgar Bueno cansou de elogiar o site da Gazeta do Paraná pelo prêmio iBEST regional. Por aqui, nem notinha de rodapé em jornal de bairro.

A equipe Furacao.com está orgulhosa pela independência que criou. Não depende de ninguém, não tem fins lucrativos e só quer divulgar as coisas do Atlético Paranaense. Só que estamos magoados pelo pouco caso dos poderosos. Ou será que já estamos fazendo concorrência e não sabemos?

Sérgio Tavares Filho
equipe@furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…