18 maio 2002 - 9h28

Resumo dos jornais deste sábado

Tira-teima no banco – O treinador rubro-negro guarda na sua memória a dificuldade que enfrentou no último jogo contra o coxa-branca. Para amanhã, Geninho não se ilude, e espera enfrentar os mesmos obstáculos. “Invariavelmente os clássicos não são bons tecnicamente. São partidas mais aguerridas e batalhadas”, conforma-se.(Leia mais).

 

Atlético respeita o grande rival – Os jogadores do Atlético entram em campo amanhã como gatos escaldados. Nas últimas apresentações em que eram considerados favoritos acabaram perdendo o confronto para o maior rival. (Leia mais).

 

Divisor de águas – Os jogadores atleticanos acreditam que a história deve se repetir no Supercampeonato, ainda mais por se tratar de uma competição curta em que não se pode falhar.(Leia mais).

 

Geninho pode surpreender com Dagoberto no ataque – O mais provável é que a maior revelação atleticana em 2002 seja mesmo escalada. Ilan, com uma lesão na coxa, continua afastado. As outras duas opções para o ataque também estão com forma física precária: Kléber, que não enfrentou o Grêmio Maringá por causa de dores na virilha, e Adauto, que disputou a estréia contra o Grêmio Maringá. (Leia mais).

 

Dupla está pronta para o clássico Atletiba – Do lado atleticano, o técnico Geninho que estava receoso quanto a animosidade da equipe, depois de perder o título da Sul Minas para o Cruzeiro, se diz satisfeito com a disposição de seus comandados na largada do Superparanaense.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…