19 maio 2002 - 18h54

Geninho: ‘Só faltava ele colocar a camisa do Coritiba’

O técnico Geninho ficou extremamente irritado com a arbitragem do paranaense Cleivaldo Bernardo no clássico deste domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Coxa venceu por 1 x 0 e cinco jogadores foram expulsos, sendo três do Atlético.

“Só faltava ele colocar a camisa do Coritiba. Os árbitros locais são envolvidos. Não dá para colocar árbitro daqui para apitar clássico”, disse Geninho. Depois, ironicamente, o treinador disse que os árbitros paranaenses deveriam ser apoiados em jogos menos importantes, mas nos clássicos deveriam ser contratados árbitros de fora.

“O que eu posso dizer é que esse juiz está vetado. É safado e foi conivente com a violência”, disse Alberto Maculan, dirigente atleticano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…