19 maio 2002 - 18h44

Mais uma vez Atlético é prejudicado pela arbitragem

Para variar, o Atlético foi novamente prejudicado no Atletiba. Desta vez o problema não foi o excesso de rigor da arbitragem, mas a falta de um juiz mais imponente.

O Coritiba marcou seu gol logo no início da partida e no restante só praticou o anti-jogo, cometendo inúmeras faltas nos jogadores rubro-negros. Para piorar a situação, em qualquer falta em cima do time alvi-verde os jogadores coxas simulavam contusões e retardavam a partida.

O juiz Cleivaldo Bernardo nada fazia para coibir as atitudes verde e brancas e só contribuiu para deixar os jogadores mais nervosos ainda, o que gerou várias expulsões em lances posteriores. Após a partida o goleiro Flávio declarou que tudo o que aconteceu foi culpa do árbitro, já que não teve competência para apitar o Atletiba.

Porém, o lance crucial da partida ocorreu quando Adriano foi claramente derrubado na área e Cleivaldo Bernado ignorou a falta e, ainda por cima, deu cartão amarelo para o Gabiru.

Como diria o colunista Augusto Mafuz, perguntar não ofende: Por que será que o Atlético é sempre prejudicado em Atletibas?



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…