21 maio 2002 - 10h34

ELES QUERIAM FÉRIAS

Nisso todo mundo concorda: jogar contra o Prudentópolis não é a mesma coisa que jogar contra um Cruzeiro, Grêmio ou Internacional. Mas como diria o Kléber Bam-Bam, “faz parte”.

Nesta segunda-feira o atacante Alex Mineiro deu uma declaração ao jornal Lance! afirmando que o grupo está desmotivado pela perda da Sul-Minas. “Geralmente, quando acaba uma final, você entra de férias. Mas nós entramos nesse supercampeonato em que até o torcedor está desmotivado para ir ao estádio”.

Alex Mineiro disse, ainda, que os jogadores estão mais motivados para a Copa dos Campeões, que vai ser disputada em julho e agosto, no nordeste.

Ingressos e horários

A explicação para a desmotivação do torcedor atleticano é óbvia. Ninguém tem dinheiro para pagar R$15 para ver Atlético e Maringá ou Atlético e Prudentópolis. Ainda mais com o inverno curitibano que já vai dando as caras.

Para a partida de amanhã, contra o Prude, os ingressos continuam custando os preços de sempre, mas com um agravante: o jogo começará às 21h40.

Se Alex Mineiro e o grupo já estão desmotivados, é bom irem se preparando.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…