21 maio 2002 - 18h03

VAI COM DEUS, GENINHO

O técnico que levou o Atlético Paranaense ao inédito título de Campeão Brasileiro do ano passado, está deixando o clube nesta terça-feira.

Geninho foi demitido pela direção do Atlético-PR, alegando que o treinador não vinha correspondendo as expectativas do clube.

O rubro-negro fez a pior campanha entre os times brasileiros na Taça Libertadores deste ano e perdeu a final da Copa Sul-Minas recentemente para o Cruzeiro. Mas o estopim para a demissão, pelo que se especula, foi a derrota no Atletiba do último final de semana, quando o Coritiba venceu por 1-0.

Ainda não há nomes para o comando do Atlético. O preparador físico Riva, deve comandar o time na partida de amanhã contra o Prudentópolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…