22 maio 2002 - 6h56

Duas dúvidas na equipe comandada por Riva

O Atlético entra em campo para enfrentar o Prudentópolis, na Arena, às 21 hs 40 min, com duas motivações. Além de confirmar a vaga para semifinal do Supercampeonato Paranaense, os jogadores rubro-negros esperam dar uma vitória de boas-vindas ao treinador interino Riva.

“A saída do Geninho deixa a equipe triste pela pessoa e companheiro que ele sempre foi. Porém, nós precisamos entrar em campo contra o Prudentópolis e confirmar a vaga para semifinal seguindo as orientações do Riva que agora é o novo técnico”, disse Gustavo.

A partida está sendo encarada pelo elenco e comissão técnica como uma decisão. O Atlético precisa no mínimo do empate para garantir a passagem para semifinal. A tarefa não será fácil, já que o adversário é um concorrente direto pela vaga e cinco jogadores atleticanos estão fora do jogo.

O lateral esquerdo Fabiano está suspenso. Em seu lugar, o técnico Riva confirmou a entrada de Ivan. Nas demais posições a dúvida permanece. Sem poder contar com Cocito no Departamento Médico, a camisa número cinco pode parar nas mãos de Igor ou Wellington Paulo. Os dois estão disputando a vaga ao lado de Gustavo e Rogério Corrêa no setor defensivo.

“O Ivan é o substituto imediato na lateral esquerda. Na zaga, eu vou esperar até o dia do jogo para definir entre o Igor e o Wellington Paulo”, explicou Riva.

O meio campo será o setor com o maior número de modificações. O jogador Reginaldo Vital que vinha atuando avançado ao lado de Adriano será recuado para posição de volante. Quem pode ganhar com isso são Rodrigo ou Fabrício. Ambos entraram na goleada contra o Grêmio Maringá e tiveram uma boa apresentação. Rodrigo foi o responsável em iniciar a jogada que terminou com o quarto gol da equipe marcado por Alex Mineiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…