22 maio 2002 - 6h50

Riva assume interinamente o Atlético

O preparador físico Carlos de Oliveira Carli é o treinador interino do Atlético para disputa do Supercampeonato Paranaense. Riva, como é conhecido por todos no clube, assume o posto de técnico após a saída de Geninho.

A partida contra o Prudentópolis na Arena será a segunda vez desde que chegou ao Atlético que o preparador físico vai dirigir o time. Na Copa João Havellange de 2000 quando Artur Neto deixou o rubro-negro, Riva foi o responsável em coordenar a equipe na vitória sobre o Corinthians pelo placar de 3 a 2. O jogo aconteceu no dia 28 de setembro no Estádio do Pacaembu, São Paulo.

“Não será a primeira vez comandando o time. Na Copa João Havellange, eu tive a oportunidade de dirigir a equipe contra o Corinthians. Nós não estávamos bem na competição, mas conseguimos uma vitória que possibilitou a classificação no futuro”, disse Riva.

Sem muito tempo para treinar a equipe, Riva não pretende modificar a forma de jogar utilizada por Geninho. A formação tática 3-5-2 será mantida, além da maioria dos titulares. Somente não vão jogar a última partida da fase de classificação do Supercampeonato os jogadores suspensos ou que estão em tratamento no Departamento Médico.

“Eu vou dar seqüência ao trabalho do Geninho. Sempre acompanhei de perto a forma na qual ele comandava o time além da oportunidade de trocar idéias no banco de reserva durante as partidas”, explicou o treinador interino.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…