22 maio 2002 - 23h58

Rival volta ao normal

Depois de armar uma “arapuca” para o Atlético e vencer o clássico na base da catimba, o time verde voltou ao normal. Jogando o seu futebolzinho, conseguiu empatar com o fraco Grêmio de Maringá e voltou para a sua sina de ficar em segundo para baixo em tudo que disputa.


Agora, o time que há 16 anos só conseguiu conquistar 2 títulos, não poderá jogar no “Bradescão” e a justiça terá mais trabalho para cobrar as dívidas trabalhistas…

Dizem até que o time não venceu o Maringá porque não tinha dinheiro para pagar o bicho dos jogadores em caso de vitória.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…