23 maio 2002 - 20h10

Kleberson será titular na Copa do Mundo

O técnico Luiz Felipe Scolari definiu nesta quinta-feira o time que começará a Copa do Mundo. Marcos, Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Émerson, Kleberson, Rivaldo e Roberto Carlos; Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. São esses os atletas que enfrentarão a seleção da Turquia em 3 de junho.

A equipe goleou os reservas por 4 a 0 em coletivo realizado hoje na Malásia, onde a seleção se prepara para um amistoso contra a equipe local. O volante Kléberson, do Atlético Paranaense, roubou a vaga no time principal de Gilberto Silva, do Atlético Mineiro, e Vampeta, do Corinthians.

Fonte: UOL



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…