23 maio 2002 - 1h48

Kleberson treina entre os titulares da seleção

Com dois gols de Roberto Carlos, um de Ronaldo e outro de Cafu, os titulares da Seleção Brasileira golearam os reservas por 4 a 0 no treino coletivo realizado na manhã de quinta-feira, em Kuala Lumpur, na Malásia. (noite de quarta, no horário brasileiro). Maiores dúvidas de Scolari para formar o time que enfrentará a Malásia, em amistoso no próximo sábado, a zaga titular foi formada por Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Kleberson esteve no meio-campo titular.

A Seleção treinou no estádio Bukit Jolil, local do amistoso de sábado. Após o coletivo os jogadores ganharam folga e só voltam a treinar nesta sexta-feira (manhã, no horário brasileiro).

O time titular do coletivo foi formado por Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Émerson, Kléberson, Robetro Carlos e Rivaldo; Ronaldinho e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…