23 maio 2002 - 1h48

Kleberson treina entre os titulares da seleção

Com dois gols de Roberto Carlos, um de Ronaldo e outro de Cafu, os titulares da Seleção Brasileira golearam os reservas por 4 a 0 no treino coletivo realizado na manhã de quinta-feira, em Kuala Lumpur, na Malásia. (noite de quarta, no horário brasileiro). Maiores dúvidas de Scolari para formar o time que enfrentará a Malásia, em amistoso no próximo sábado, a zaga titular foi formada por Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Kleberson esteve no meio-campo titular.

A Seleção treinou no estádio Bukit Jolil, local do amistoso de sábado. Após o coletivo os jogadores ganharam folga e só voltam a treinar nesta sexta-feira (manhã, no horário brasileiro).

O time titular do coletivo foi formado por Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Émerson, Kléberson, Robetro Carlos e Rivaldo; Ronaldinho e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…