23 maio 2002 - 1h48

Kleberson treina entre os titulares da seleção

Com dois gols de Roberto Carlos, um de Ronaldo e outro de Cafu, os titulares da Seleção Brasileira golearam os reservas por 4 a 0 no treino coletivo realizado na manhã de quinta-feira, em Kuala Lumpur, na Malásia. (noite de quarta, no horário brasileiro). Maiores dúvidas de Scolari para formar o time que enfrentará a Malásia, em amistoso no próximo sábado, a zaga titular foi formada por Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Kleberson esteve no meio-campo titular.

A Seleção treinou no estádio Bukit Jolil, local do amistoso de sábado. Após o coletivo os jogadores ganharam folga e só voltam a treinar nesta sexta-feira (manhã, no horário brasileiro).

O time titular do coletivo foi formado por Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Émerson, Kléberson, Robetro Carlos e Rivaldo; Ronaldinho e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…