23 maio 2002 - 14h17

Tucho é vaiado no América-MG

O meia Tucho, considerado o principal jogador do América, saiu vaiado pelos torcedores da equipe alviverde, após a derrota para a Caldense, por 1 x 0, nesta quarta-feira, 22, no Mineirão. O jogador, que está vindo reforçar Atlético-PR na disputa da Copa dos Campeões, foi expulso no finalzinho da partida, por reclamação, o que irritou a torcida do Coelho.

“Isso é uma reação normal da torcida. Amanhã eles vão me aplaudir novamente”, afirmou Tucho, ao deixar o campo. O jogador se irritou com um repórter que quis saber se ele havia atuado pensando na transferência para o Atlético-PR.

“Nada disso. Vocês têm mania dessas coisas. A gente joga mal um jogo e vocês vêm falar que estamos pensando em outros times”, protestou Tucho, que foi o herói do América na vitória sobre o Cruzeiro, domingo passado, fazendo o único gol do jogo.

O zagueiro Nem, ex-rubro-negro, que foi contratado como reforço para o Supercampeonato Mineiro, reconheceu que o time do América esteve muito mal. “Não fizemos uma boa partida, todos os jogadores têm de colocar a mão na consciência e ter vergonha, porque o time inteiro não jogou”, comentou, lembrando no entanto que o América está vivo na competição.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias