24 maio 2002 - 6h56

Cinco reforços para a semifinal

Diferente de outras decisões onde a vaga era disputada em duas partidas, o primeiro finalista do Supercampeonato Paranaense vai sair de um jogo único entre Atlético e Iraty, neste sábado, ás 16 horas. A equipe rubro-negra entra em campo com a vantagem de jogar em casa e, principalmente, do empate nos noventa minutos devido ao primeiro lugar no grupo.

O elenco atleticano sabe da importância da vantagem, mas não pretende utilizá-la. A vitória é o resultado almejado para dar maior confiança ao grupo dentro de uma possível decisão.

“Nós sabemos das vantagens obtidas com a conquista da primeira colocação do grupo. Porém, o time vai entrar em campo buscando a vitória nos noventa minutos”, afirmou Dagoberto.

O técnico interino terá também a seu favor a volta de cinco jogadores essenciais no esquema tático. O lateral esquerdo Fabiano e os volantes Flávio Luis e Donizete Amorin cumpriram suspensão automática pela expulsão no clássico Atletiba e estão em condições de atuar. Da mesma forma estão Cocito e Ilan. Ambos passaram a semana em tratamento no Departamento Médico recuperando a forma ideal de jogo.

O único desfalque deve ficar por conta do zagueiro Gustavo. O jogador saiu de campo no vitória contra o Prudentópolis com uma entorse no joelho esquerdo. Segundo os médicos do clube, o estado do zagueiro preocupa e dificilmente reunirá condições para atuar no sábado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…