24 maio 2002 - 6h56

Cinco reforços para a semifinal

Diferente de outras decisões onde a vaga era disputada em duas partidas, o primeiro finalista do Supercampeonato Paranaense vai sair de um jogo único entre Atlético e Iraty, neste sábado, ás 16 horas. A equipe rubro-negra entra em campo com a vantagem de jogar em casa e, principalmente, do empate nos noventa minutos devido ao primeiro lugar no grupo.

O elenco atleticano sabe da importância da vantagem, mas não pretende utilizá-la. A vitória é o resultado almejado para dar maior confiança ao grupo dentro de uma possível decisão.

“Nós sabemos das vantagens obtidas com a conquista da primeira colocação do grupo. Porém, o time vai entrar em campo buscando a vitória nos noventa minutos”, afirmou Dagoberto.

O técnico interino terá também a seu favor a volta de cinco jogadores essenciais no esquema tático. O lateral esquerdo Fabiano e os volantes Flávio Luis e Donizete Amorin cumpriram suspensão automática pela expulsão no clássico Atletiba e estão em condições de atuar. Da mesma forma estão Cocito e Ilan. Ambos passaram a semana em tratamento no Departamento Médico recuperando a forma ideal de jogo.

O único desfalque deve ficar por conta do zagueiro Gustavo. O jogador saiu de campo no vitória contra o Prudentópolis com uma entorse no joelho esquerdo. Segundo os médicos do clube, o estado do zagueiro preocupa e dificilmente reunirá condições para atuar no sábado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…