24 maio 2002 - 6h57

Gustavo deve ficar fora da semifinal

O zagueiro Gustavo pode ser o único desfalque atleticano para a partida frente a equipe do Iraty pela semifinal do Supercampeonato. Na vitória sobre o Prudentópolis, o jogador foi substituído no intervalo com fortes dores no joelho esquerdo. Após uma avaliação dos médicos do clube foi constatada uma entorse na região.

Gustavo passou a quinta-feira no Departamento Médico em tratamento para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Iraty. Uma avaliação antes do último treino será realizada para avaliar as condições do atleta.

“O Gustavo sofreu um entorse no joelho esquerdo e está em tratamento. Ainda é indefinida a situação dele quanto a participar do jogo de sábado. Antes do último treino será realizada uma avaliação, se ele não puder participar estará fora da partida”, explicou o médico Henrique Carvalho.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…