26 maio 2002 - 0h37

Riva mantém invencibilidade no Atlético

Três partida no comando do Atlético contabilizando duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. Este é o currículo de Riva como treinador do rubro-negro paranaense.

A primeira experiência foi na Copa João Havelange em 2000. Após a saída de Artur Neto, o então preparador físico comandou a equipe na partida contra o Corinthians. O jogo foi fora de casa e ao final dos noventa minutos o placar mostrava três para os atuais Campeões Brasileiros e dois para a equipe paulista.

Passado dois anos, novamente chegou a hora de repetir a experiência. Com a saída de Geninho após não chegar a um acordo financeiro com o clube, Riva dirigiu o Atlético contra o Prudentópolis. O treinador assistiu da beira do gramado o time golear pelo placar de 3 a 0 e passar para semifinal do Supercampeonato Paranaense.

No jogo contra o Iraty a vitória não veio. Porém, a vaga para decisão da competição estadual foi garantida. O empate colocou o Atlético na segunda decisão do ano e Riva não sabe qual o gosto da derrota no comando do rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…