27 maio 2002 - 20h06

Alessandro garante muita garra para a final

Depois de empatar em 0 a 0 com o Iraty no último sábado e garantir a vaga para a decisão do Super Campeonato Paranaense, o Atlético enfrentará o Paraná nesta quinta-feira, com a obrigação de vencer. Pelo menos é o que garante o lateral-direito Alessandro.

Como o Tricolor terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, Alessandro sabe que todos do Furacão terão que se superar em campo. “Tivemos uma reunião com a diretoria e o título foi tido como obrigatório por todos. Esperamos contar com a ajuda da nossa torcida para conseguir uma boa vantagem para a segunda partida. Quem for ao estádio pode esperar muita garra”, afirmou o lateral.

O primeiro jogo da decisão será na Arena da Baixada e a partida final no estádio Couto Pereira, no próximo domingo. Os jogadores rubro-negros estarão concentrados durante toda a semana no CT do clube.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…