27 maio 2002 - 12h41

Motivação para a final do Supercampeonato

O Atlético se classificou para as finais do Supercampeonato Paranaense sob as vaias da torcida, mas o técnico Riva de Carli garante que o Rubro-Negro não está desmotivado, como pareceu no empate em 0 a 0 com o Iraty.

“O grupo tem motivação, sim. O problema é que o campeonato não teve um desenvolvimento. O erro não parte dos atletas, e nisso os jogadores dos outros times também se incluem. Parte de uma mobilização em torno da competição. O campeonato não anima pelo regulamento”, diz o técnico.

Riva de Carli tirou o dia de folga para trabalhar. Neste domingo, ele e seu atual auxiliar-técnico Eudes Pedro estiveram na Vila Capanema para assistir o clássico entre Paraná e Coritiba.

“É excelente assistir os adversários no campo. E o pessoal daqui é amigo”, afirma o treinador, contando que não sofreu nenhuma represália até por não ter sido reconhecido nas cadeiras da Vila Capanema.

O técnico atleticano acredita que sua equipe precisa de um ingrediente a mais para ser campeão.

“Nosso time precisa de um pouco mais de molho. Nosso ataque está muito burocrático, temos que criar mais jogadas e finalizar bem. A torcida vaiou por isso. Nosso torcedor quer ver a equipe guerreira e isso não aconteceu”, concluiu Riva, que garantiu algumas mudanças no time.

Fontre: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…