28 maio 2002 - 22h44

CBF divulga regulamento do Campeonato Brasileiro

O último Campeonato Brasileiro organizado pela CBF terá 26 clubes e começará no dia 10 de agosto. O Brasileirão 2002 da primeira divisão terá sua primeira fase disputada em um turno com todos os times jogando entre si. Oito se classificam para a etapa seguinte, com grupos de duas equipes e jogos de ida e volta. Quatro se classificam para a semifinal, seguindo a forma utilizada na fase anterior. A final também será disputada em dois jogos, o último no dia 15 de dezembro.

O Clube dos 13 conseguiu na semana passada o reconhecimento, por parte da CBF, da esperada Liga Nacional de Clubes, que deverá organizar a principal competição nacional de 2003. Porém, alguns pontos importantes da proposta dos clubes foram vetados pela CBF e tudo indica que a novela da liga ainda esteja longe de terminar.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…