Kleberson não se preocupa com possível reserva
Kleberson chegou à Coréia titular do meio-campo do seleção brasileira e foi o primeiro a perder a posição. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou o time que enfrenta a Turquia na próxima segunda-feira, 3, mas nos treinamentos, Juninho pegou a vaga do atleticano.
O próprio jogador já fala como reserva. “Todo mundo passa por isso. Não fiquei frustrado por ter perdido o lugar na equipe e quando tiver uma nova oportunidade, estarei pronto para corresponder”, assegura.
Quando questionado a respeito do motivo pelo qual perdeu o lugar na equipe, Kleberson foi direto. “Talvez eu tenha um pouco de inibição e ainda não consegui fazer o que eu vinha fazendo no Atlético Paranaense. Na verdade está faltando um pouco de confiança para mim”, admite o meio-campista, campeão brasileiro no ano passado.
Ao mesmo tempo em que reconhece que já viveu melhores momentos na carreira, Kléberson está confiante. “Até a estréia eu recupero a posição. O Felipão pediu que eu chegasse mais ao gol adversário, ele quer mais agressividade. Se eu fizer isso, posso reconquistar o meu espaço”, analisa.
Por falar em estréia, o jogo contra a Turquia, mexe com os nervos deste paranaense de 22 anos, debutante em Copas do Mundo. “Não posso negar que dá um pouco de medo. Mas não chego a ficar nervoso”.
Fonte: Agência Estado