30 maio 2002 - 13h43

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético e Paraná fazem hoje a primeira partida da decisão
Tricolor joga pelo empate contra o Rubro-Negro no primeiro duelo das finais, às 15h55, na Arena. Kléber e Márcio, esperanças de gol de Atlético e Paraná, não atravessam boa fase técnica e física, respectivamente.(Leia mais).

 

Riva esconde o time do Atlético para a decisão

Técnico alimenta as especulações, mas não dá pistas da equipe. Para vencer, Riva acredita que o Atlético precisa manter o poder da bola e utilizá-lo com criatividade. Reginaldo Vital pode entrar na função de armador.(Leia mais).

 

Contra ex-clube, Vital quer perder “virgindade”

O meia atleticano Reginaldo Vital, 26 anos, tem agora a chance de conquistar seu primeiro título como profissional. (Leia mais).

 

Atlético e Paraná iniciam decisão do Superparanaense

Rivais repetem hoje, na Arena da Baixada, a final do Estadual do ano passado(Leia mais).

 

Atlético e Paraná decidem o título.

A primeira partida da decisão do Supercampeonato Paranaense confronta hoje, Atlético Paranaense e Paraná Clube, a partir das 15h55, no estádio Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…