31 maio 2002 - 9h22

Kléber assume a artilharia do Supercampeonato

O atacante Kléber, do Atlético Paranaense, desencantou no primeiro jogo da final do Supercampeonato Paranaense. Sem marcar desde o final de março, quando fez um gol na vitória sobre o Internacional, Kléber só conseguiu balançar as redes novamente nesta quinta-feira. E a redenção veio em grande estilo.

Ele marcou quatro gols contra o Paraná Clube e ajudou o Atlético a vencer por um placar histórico: 6 x 1. Seu primeiro gol no jogo foi em uma perfeita cobrança de falta, algo raro em sua carreira. Depois, marcou três golaços em jogadas individuais.

De quebra, assumiu a artilharia isolada do Supercampeonato Paranaense, ultrapassando Maurílio, do Paraná Clube, que tem três gols.

A boa atuação arrancou elogios até de diretores do clube. “Quando ele quer, não tem pra ninguém”, resumiu o presidente Mário Celso Petraglia.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…