31 maio 2002 - 9h22

Kléber assume a artilharia do Supercampeonato

O atacante Kléber, do Atlético Paranaense, desencantou no primeiro jogo da final do Supercampeonato Paranaense. Sem marcar desde o final de março, quando fez um gol na vitória sobre o Internacional, Kléber só conseguiu balançar as redes novamente nesta quinta-feira. E a redenção veio em grande estilo.

Ele marcou quatro gols contra o Paraná Clube e ajudou o Atlético a vencer por um placar histórico: 6 x 1. Seu primeiro gol no jogo foi em uma perfeita cobrança de falta, algo raro em sua carreira. Depois, marcou três golaços em jogadas individuais.

De quebra, assumiu a artilharia isolada do Supercampeonato Paranaense, ultrapassando Maurílio, do Paraná Clube, que tem três gols.

A boa atuação arrancou elogios até de diretores do clube. “Quando ele quer, não tem pra ninguém”, resumiu o presidente Mário Celso Petraglia.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…