31 maio 2002 - 11h06

Macaco: Buemba! Segundo set deve ser em outro piso!!!

Buemba! Buemba! Macaco do Caldeirão urgente! Direto de Rolland Garros! Quer dizer, direto da Baixada! Parece que o Guga andou contagiando o time do Atlético! O Paranito veio do qualifying, há um tempo atrás tinha vencido um set por 6 x 1 sobre um adversário de menor porte, mas esqueceu que contra o Campeão Brasileiro o buraco é mais embaixo! É… pra quem sempre dizia que a Baixada era campo de squash, levar uma surra com placar de tênis até que é coerente! E eu sugiro que o segundo set desta decisão seja jogado em outro piso, porque em grama o Paraná mostrou que não vai muito bem! Rarará! Mas já me avisaram que, no campo da Vila Campanema, grama é o que menos tem. Vantagem para o Paraná! Sem esquecer que a Vila é o único estádio coberto de Curitiba. Coberto pelo viaduto! Rarará!

E hoje tá todo mundo louco pra assistir o programa do Alexandre Zraik na TV só pra ver a cara daquele paranista polaco azedo. Lembro que, quando o Atlético perdeu para o América de Cali, ele enchia a boca pra falar que o time dele nunca tinha levado de cinco. Pelo menos isso ele pode repetir; não leva de cinco, toma meia-dúzia direto! Meia-Dúzia! É demais. É muito. O Neneca deve estar com dor na coluna de tanto ir buscar a bola dentro do gol. E eu sempre falei que nestes “supercampeonatos” estaduais ia ter muita goleada, porque colocam os grandes jogando com os pequenos. Aí dá nisso: São Paulo 4 x 1 Ituano, Cruzeiro 4 x 0 Caldense, Atlético 6 x 1 Paraná… Aí sai todo mundo envergonhado de campo. E aí a torcida do Paraná paga 15 reais no ingresso e vai embora na metade do segundo tempo, pega a Kombi e volta pra Vila (foto)! Que desperdício!

E diz que, depois do Detran, agora é o Ibama que tá atrás do Kléber. Ele foi denunciado por ter dado uma surra em uma gralha-azul! E já repararam que tá virando rotina? O Atlético mete faixas e mais faixas de campeão e os “rivais” da capital ficam comendo pipoca e só secando. Até na Copa do Mundo vai ser assim, vão secar o Kleberson na Seleção. Depois tem a Copa dos Campeões, Brasileiro, etc… E assim caminha o futebol paranaense!

Ei, você aí! O Furacão é Tri! O Furacão é Tri!

Macaco do Caldeirão
colunistas@furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…