31 maio 2002 - 8h42

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Em tarde de Kléber, Atlético goleia e é quase tricampeão

Revivendo as jornadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético derrotou ontem o Paraná Clube na Arena, e praticamente assegurou a conquista do Supercampeonato Parananense – e o tricampeonato estadual. Na goleada de 6 a 1, Kléber fez 4 gols.(Leia mais).

 

Atlético humilha e é virtual supercampeão

Com quatro gols de Kléber, um de Fabiano e outro mais de Alex Mineiro, o Atlético venceu ontem o Paraná Clube, na Arena da Baixada, na primeira partida da final do supercampeonato paranaense. Os belos gols marcados pelo atacante Kléber fizeram a torcida esquecer suas últimas más atuações.(Leia mais).

 

Kléber comanda goleada do Furacão sobre o Paraná

O Atlético-PR deu um grande passo para a conquista do Supercampeonato Paranaense ao golear o Paraná por 6 a 1 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da decisão
(Leia mais).

 

Goleada Histórica

Em tarde inspirada do atacante Kléber – que marcou quatro gols -, o Atlético abriu ampla vantagem na decisão do Superparanaense ao vencer o Paraná Clube por 6 a 1(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…