31 maio 2002 - 8h42

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Em tarde de Kléber, Atlético goleia e é quase tricampeão

Revivendo as jornadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético derrotou ontem o Paraná Clube na Arena, e praticamente assegurou a conquista do Supercampeonato Parananense – e o tricampeonato estadual. Na goleada de 6 a 1, Kléber fez 4 gols.(Leia mais).

 

Atlético humilha e é virtual supercampeão

Com quatro gols de Kléber, um de Fabiano e outro mais de Alex Mineiro, o Atlético venceu ontem o Paraná Clube, na Arena da Baixada, na primeira partida da final do supercampeonato paranaense. Os belos gols marcados pelo atacante Kléber fizeram a torcida esquecer suas últimas más atuações.(Leia mais).

 

Kléber comanda goleada do Furacão sobre o Paraná

O Atlético-PR deu um grande passo para a conquista do Supercampeonato Paranaense ao golear o Paraná por 6 a 1 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da decisão
(Leia mais).

 

Goleada Histórica

Em tarde inspirada do atacante Kléber – que marcou quatro gols -, o Atlético abriu ampla vantagem na decisão do Superparanaense ao vencer o Paraná Clube por 6 a 1(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…