2 jun 2002 - 2h17

Riva pode conquistar seu primeiro título como técnico

Carlos de Oliveira Carli está muito próximo de conquistar seu primeiro título como técnico de futebol. Formando em Educação Física, Carli tornou-se preparador físico e está há vários anos no Atlético. Chegou a passar para a equipe de Juniores em 1996, quando Evaristo de Macedo exigiu a contratação de Ithon Fritzen.

Sem nunca reclamar ou se abater, permaneceu fazendo seu trabalho e desde 97 foi efetivado como preparador físico do Furacão. Em 2000, teve sua primeira experiência como técnico, substituindo Artur Neto por um jogo (vitória por 3 x 2 sobre o Corinthians).

Com a saída de Geninho, resolveu aceitar o convite da diretoria do Atlético e trocou de profissão. Riva, como é conhecido, terá a grande oportunidade de conquistar seu primeiro título na nova carreira neste domingo.

O apelido surgiu em função do farto bigode que ostentava, fazendo lembrar o craque Rivelino, chamado de Riva pelos amigos.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…