3 jun 2002 - 7h48

Kléber é o artilheiro do Atlético na temporada

O primeiro semestre da temporada 2002 não poderia terminar melhor para o atacante Kléber. Além do título de campeão estadual, da artilharia do Supercampeonato Paranaense com cinco gols, o jogador terminou como artilheiro do Atlético com 12 gols – sete na Copa Sul-Minas e cinco no Paranaense – os primeiros seis meses do ano.

Kléber não teve um início de temporada do melhores. Sem mostrar o mesmo futebol que o sagrou artilheiro do Brasil no ano passado com 50 gols, o atacante amargou o banco de reservas. Mesmo sem jogar os noventa minutos, o jogador continuou treinando e à disposição para ajudar o Atlético.

O jogador demostrou isso quando entrou na primeira partida da decisão do Supercampeonato Paranaense contra o Paraná Clube na Arena. Sem poder contar com Dagoberto suspenso, o técnico Riva de Carli confirmou Kléber entre os titulares. O atacante não decepcionou o treinador, os companheiros de clube e, principalmente, a torcida atleticana.

Em um jogo onde o Atlético precisava reverter a vantagem do adversário, Kléber marcou nada menos que quatro gols e ajudou o rubro-negro a construir o placar de 6 a 1. Na segunda partida, o atacante não teve uma participação tão implacável, mas deixou sua marca. Só não marcou o segundo gol porque chutou para fora o pênalti sofrido pelo lateral direito Luisinho Netto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CAP



Últimas Notícias