3 jun 2002 - 7h48

Kléber é o artilheiro do Atlético na temporada

O primeiro semestre da temporada 2002 não poderia terminar melhor para o atacante Kléber. Além do título de campeão estadual, da artilharia do Supercampeonato Paranaense com cinco gols, o jogador terminou como artilheiro do Atlético com 12 gols – sete na Copa Sul-Minas e cinco no Paranaense – os primeiros seis meses do ano.

Kléber não teve um início de temporada do melhores. Sem mostrar o mesmo futebol que o sagrou artilheiro do Brasil no ano passado com 50 gols, o atacante amargou o banco de reservas. Mesmo sem jogar os noventa minutos, o jogador continuou treinando e à disposição para ajudar o Atlético.

O jogador demostrou isso quando entrou na primeira partida da decisão do Supercampeonato Paranaense contra o Paraná Clube na Arena. Sem poder contar com Dagoberto suspenso, o técnico Riva de Carli confirmou Kléber entre os titulares. O atacante não decepcionou o treinador, os companheiros de clube e, principalmente, a torcida atleticana.

Em um jogo onde o Atlético precisava reverter a vantagem do adversário, Kléber marcou nada menos que quatro gols e ajudou o rubro-negro a construir o placar de 6 a 1. Na segunda partida, o atacante não teve uma participação tão implacável, mas deixou sua marca. Só não marcou o segundo gol porque chutou para fora o pênalti sofrido pelo lateral direito Luisinho Netto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CAP



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…