6 jun 2002 - 14h59

Atlético negocia com jogadores

O superintendente do Atlético, Alberto Maculan, revelou nesta terça que o meia Adriano e o zagueiro Gustavo devem continuar no clube no segundo semestre. “O contrato do Gustavo acaba no fim de julho, então não temos com o que nos preocupar agora. E ele deve renovar. No caso do Adriano, temos uma parceria de revezamento com o Olympique. Até o fim de 2002, ele ficará no Atlético”.

Maculan confirmou a vinda do meia Tucho para o Rubro-Negro. “Ele se apresenta junto com os outros jogadores”.

Além de Tucho, o clube consultou o meia Souza (que quer R$ 60 mil de salário) e o zagueiro Pícoli, do Coxa. Quem também pode vir é Reginaldo Cachorrão, cujo contrato com o São Paulo termina em julho. Já o técnico Riva de Carli deve negociar nesta quarta-feira sua permanência com a diretoria.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…