6 jun 2002 - 14h58

Reginaldo Vital passa por cirurgia

Enquanto a maior parte do elenco do Atlético-PR curte as férias, o volante Reginaldo Vital acabou com um problema nesta terça-feira. O jogador passou por uma cirurgia, durante a manhã, para tirar uma placa e quatro parafusos do tornozelo esquerdo.

A cirurgia foi realizada para completar o processo da primeira cirurgia pela qual o jogador passou, no dia 24 de outubro do ano passado.

Em um treinamento no Gamba Osaka, seu ex-clube, Vital quebrou a fíbula e rompeu os ligamentos do tornozelo. Por causa da contusão, o jogador não conseguiu renovar seu contrato com o clube japonês e voltou para o Brasil.

Somente no dia 28 de fevereiro deste ano, o volante assinou seu contrato com o Atlético. “Acho que o motivo de os japoneses não terem renovado meu contrato foi a operação. Mas agora está tudo bem. Nesta terça, terminei tudo. Não vou precisar nem passar por fisioterapia, é só cicatrizar para eu voltar a jogar”, afirmou o volante atleticano.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…