6 jun 2002 - 10h21

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético reencontra Azulão em Fortaleza

A Copa dos Campeões vai reviver a final do Campeonato Brasileiro de 2001, entre Atlético e São Caetano. Flamengo, último vencerdor do torneio, e Goiás, ganhador da Copa Centro-Oeste, completam o grupo B. (Leia mais).

 

Atlético em Fortaleza, na Copa dos Campeões

O Atlético conheceu ontem os seus adversários na Copa dos Campeões. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube da Baixada acabou ficando no grupo 2 e terá como adversários na primeira fase: Flamengo, São Caetano e Goiás.(Leia mais).

 

Reginaldo Vital ficou satisfeito com o grupo da Copa dos Campeões

O Atlético ficou conhecendo nesta quarta-feira a definição dos grupos da Copa dos Campeões, que será disputada entre 3 de julho e 7 de agosto, em quatro capitais do Nordeste e Norte do país. São 16 equipes divididas em quatro grupos.(Leia mais).

 

Riva ainda não sabe o time que terá no Nordeste

Uma chave com duas incógnitas, porém muito forte e difícil: assim o técnico Riva de Carli definiu o Grupo B da Copa dos Campeões, com sede em Fortaleza. Flamengo, São Caetano e Goiás enfrentam o Atlético na primeira fase (leia mais nesta página).(Leia mais).

 

Atlético joga em Fortaleza

O Clube Atlético Paranaense vai disputar a primeira fase da Copa dos Campeões em Fortaleza. Além do rubro-negro paranaense, Flamengo, Goiás e São Caetano completam o grupo B que terá como sede a capital cearense.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…