7 jun 2002 - 9h00

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Dois na mira de Geninho

A imprensa de Minas Gerais divulgou ontem, o interesse do técnico Geninho, que trocou o Atlético Paranaense pelo Mineiro, em contar com um zagueiro e um volante do Rubro-Negro para reforçar o Galo no segundo semestre. Para a defesa, o nome mais cotado seria o de Rogério Correia e na meia-cancha, o do jogador Flávio Luís.(Leia mais).

 

Atleticanos na mira de Geninho

O Rubro-Negro pode negociar o zagueiro Rogério Correia e o volante Flávio Luís com o Atlético Mineiro. Os dois jogadores do Furacão foram indicados pelo técnico Geninho, que busca reforços para a sua nova equipe.(Leia mais).

 

Gustavo tem contrato até o fim da Copa dos Campeões

A comissão técnica do Atlético se reunirá na próxima segunda-feira com a diretoria para traçar os primeiros planos para a disputa da Copa dos Campeões, em que o time jogará em Fortaleza na primeira fase.(Leia mais).

 

Cirurgia no tornozelo tira Vital por duas semanas

Uma cirurgia, para retirada de uma placa e quatro parafusos do tornozelo esquerdo, pode atrapalhar a preparação do volante atleticano Reginaldo Vital para a intertemporada atleticana. O jogador aproveitou o período de férias para completar o processo de uma outra cirurgia a que foi submetido em outubro do ano passado, quando ainda defendia o Gamba Osaka, do Japão.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…