10 jun 2002 - 3h25

Kleberson se machuca, mas não preocupa

Nos treinamentos da Seleção Brasileira, em Ulsan, na manhã desta segunda-feira, o volante Kleberson se contundiu sozinho e sentiu uma torção no tornozelo direito.

Imediatamente, o médico da Seleção, José Luis Runco, examinou o jogador, e, depois de diagnosticada a lesão, iniciou o tratamento com gelo. Runco avisou que, inicialmente, Kleberson não preocupa para o último confronto da seleção brasileira na primeira fase, dia 13, contra a Costa Rica, em Suwon.

“Numa primeira análise, não é nada grave. Vamos esperar pelo o seu desempenho nos treinamentos desta tarde para avaliarmos melhor a lesão”, afirmou o médico brasileiro.

Fonte: FutBrasil (http://www.futbrasil.com)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…