O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2002 - 7h44

Torcida em Fortaleza

Passei a semana do carnaval deste ano, em Fortaleza. Existe uma feira no calçadão, onde pode-se encontrar diversos produtos. Como estava com a minha namorada é evidente que ela foi, de barraca em barraca procurar alguma coisa para comprar. Para minha surpresa um dos vendedores estava com uma camisa do Atlético. Perguntei se ele era paranaense, com a resposta negativa, perguntei se ele já tinha morada por aqui. Novamente uma resposta negativa. Então perguntei porque ele tinha uma camisa do Atlético e ele me respondeu: “Porque torço para o Atlético já faz algum tempo e porque é o melhor time do Brasil”.

Resposta incontestável, pois até o dia da final do Camp. Brasileiro de 2002, o Atlético continuará sendo o melhor do Brasil.
Dias depois fui conhecer a praia de Morro Branco, tinha um artesão que faz aquelas garrafas com areia colorida e para o meu espanto a única com uma logo de time de futebol era do Atlético (comprei na hora, claro), pedi para que ele fizesse outra para deixar em exposição e ele me disse que é um dos logos mais bonitos e também mais difíceis de se fazer.

No shopping Iguatemi uma loja de artigos esportivos tinha destacada em sua vitrine uma camisa do Campeão Brasileiro 2001, o mesmo acontecendo numa loja do aeroporto de Congonhas. Hoje o Atlético é um time respeitado e admirado em nosso país. Por isso acredito que em Fortaleza teremos uma parte da cidade torcendo pelo Atlético, mesmo o Flamengo tendo uma torcida grande por lá. Torcida esta, que sairá decepcionada com seu time que não ganha nada.

Um abraço,



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…