11 jun 2002 - 14h57

COM UM PÉ FORA

O volante Flávio Luís deve mesmo deixar o Atlético Paranaense neste segundo semestre. O jogador, que está vinculado ao Palmeiras e foi emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano, está nos planos do Atlético Mineiro.

O presidente do clube de Minas, Ricardo Guimarães, revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, o interesse do clube no volante. “É um jogador que interessa ao Atlético. Ficou decidido de resolver essa situação nesta semana”, disse.

Porém, a notícia ainda não chegou aos ouvidos de Flávio Luis. “Não estou sabendo. O meu interesse é conquistar mais um título pelo Atlético Paranaense”, afirmou.

Flávio Luis teria sido indicado pelo técnico Geninho, que trocou de Atlético na fase final do Superparanaense. Outro jogador que pode seguir o mesmo caminho é o volante Cocito, também em alta no Galo. No entanto, Geninho não admitiu ter indicado nomes ao seu novo clube.

“Estou esperando a reunião do Atlético Paranaense para saber quais jogadores que serão afastados. A partir daí, vou indicar alguns nomes ao Atlético Mineiro. Vários jogadores me interessam. Por enquanto, não indiquei ninguém, mas todos sabem que preciso de um zagueiro e de um volante”, adiantou Geninho.

O superintendente Alberto Maculan disse que por enquanto não há propostas para os jogadores do clube, mas revelou que quarta-feira, na reunião entre diretoria e comissão técnica, devem sair novidades sobre reforços e saídas de jogadores do Atlético.

Fonte: Terra Esportes e Lance!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…