12 jun 2002 - 8h46

COM UM PÉ DENTRO

Emprestado ao América Mineiro antes da final da Copa Sul-Minas, Nem se reapresenta ao Atlético, no dia 17, junto com o restante do grupo.

Segundo o empresário do jogador, Ely Coimbra Filho, Nem tem propostas de três clubes que disputarão a Primeira Divisão do Brasileirão. “O Nem tem três propostas de times grandes e uma delas é do Atlético Mineiro. O problema é que a oferta deles é muito baixa, mais baixa até do que ele ganharia no São Paulo, se voltasse”, disse o empresário, que descartou uma possível ida do jogador para o Coritiba.

Ely Coimbra garantiu o retorno do zagueiro para segunda-feira. “Está combinado que ele vai voltar para o Atlético no dia 17. Mas sei que o clube está mudando de filosofia e o Nem só vai negociar com outros clubes a partir da decisão do Atlético”, afirma.

A reunião entre o presidente Mário Petraglia, o superintendente Alberto Maculan, o coordenador Antônio Gomes e o técnico Riva de Carli aconteceu nesta terça-feira.

Em pauta, estiveram as mudanças no elenco e também alterações na comissão técnica, como a possível contratação de um novo preparador físico. Nesta quarta, a comissão técnica terá uma outra reunião para anunciar as decisões da diretoria.

Fonte: Terra e Lancepress!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…