12 jun 2002 - 20h56

Definida a tabela da Copa dos Campeões

O Clube Atlético Paranaense já conhece as datas e locais dos três jogos da primeira fase da Copa dos Campeões. A competição está marcada para iniciar dia 3 de julho, data também da estréia do rubro-negro paranaense, e para terminar no dia 7 de agosto. Mais que o prêmio em dinheiro estipulado pela CBF, a equipe campeã terá uma vaga assegurada na Taça Libertadores da América de 2003.

Mesmo tendo como sede a capital cearense, o Atlético não fará seu primeiro jogo na cidade. A estréia do elenco atleticano está marcada para o dia 3 de julho, às 21 hs e 45 min, na cidade de Teresina. O adversário será o rubro-negro carioca, o Flamengo. O local da partida será o Estádio Albertão.

O segundo compromisso do Furacão será contra o São Caetano. As duas equipes irão reviver as emoções da final do Campeonato Brasileiro de 2001 quando o Atlético conquistou o seu primeiro título nacional da divisão principal. O jogo está marcado para o dia 6 de julho, às 16 horas, no Estádio Castelão em Fortaleza.

O Estádio Castelão também será o palco para a terceira e última partida do rubro-negro na primeira fase da competição. O jogo será contra o Goiás, campeão da Copa Centro-Oeste, às 18 hs e 30 min. Será o segundo jogo da rodada dupla.

Apenas duas equipes vão obter a classificação as quartas de final da Copa do Campeões.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…