13 jun 2002 - 19h52

Falcão elogia entrada de Kleberson no meio-campo

Após a festa que colocou a seleção verde amarela como primeiro colocado em seu grupo, o rei de Roma, Falcão, fez questão de elogiar a entrada do meia Kleberson do Atlético PR.

Para Falcão, após a substituição, a seleção brasileira ficou com um meio campo taticamente diferenciado, com Kleberson ajudando Gilberto Silva na marcação e liberando mais os jogadores de criatividade. “A entrada do Kleberson serviu para cadenciar o meio campo e dar mais liberdade aos jogadores de frente”, analisou e ex-técnico da seleção.

E não foi só Falcão que elogiou Kleberson. O técnico Luiz Felipe Scolari também aprovou a entrada do jogador. “É um jogador que carrega muito bem a bola e hoje provou que tem sua importância dentro do grupo”, elogia Felipão.

Durante os primeiros dias de trabalho no Oriente, algumas pessoas chegaram a colocar em dúvida a capacidade do jogador em defender seu país, mas o jogador em momento algum se abalou. “Tenho a confiança do treinador e sei da minha capacidadee tenho muito orgulho de vestir essa camisa; isso basta para poder trabalhar com tranqüilidade”, conclui Kleberson.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…