17 jun 2002 - 10h14

ALEGRIA ATLETICANA NO JAPÃO

O meio-campo Kleberson foi um dos responsáveis pela classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo. O jogador do Furacão entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Ronaldinho Gaúcho, quando a equipe sofria para vencer os belgas por 1 x 0.

Logo ao entrar, Kleberson já desarmou várias jogadas adversárias, mostrando seu grande futebol. E aos 42 minutos, Xaropinho arrancou pela direita e cruzou para Ronaldo completar a bela jogada. O gol tirou o Brasil do sufoco e classificou a nação para as quartas-de-final contra a Inglaterra.

Quem é ele

Kleberson tem apenas 22 anos, mas é o principal jogador do Atlético na atualidade. Dono da camisa 10, ele conquistou a Bola de Prata da Placar no ano passado e foi um dos artífices do título brasileiro.

Relembre a entrevista exclusiva que o atleticano prestou para a Furacao.com. O meia falou sobre o início de sua carreira, sobre os bastidores da conquista do Brasileirão e contou detalhes de sua passagem pela Seleção Brasileira.

Pela primeira vez, o Xaropinho revelou suas opiniões sobre assuntos importantes como a Lei Pelé, o calendário do futebol brasileiro e o papel social que deve ser desempenhado pelos jogadores de futebol. Em todas as suas respostas, deixou transparecer sua humildade e o orgulho com o qual veste a camisa rubro-negra.

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Agradecimentos a Roberto Karam



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…