17 jun 2002 - 19h40

Comissão técnica tem dois novos integrantes

A reapresentação atleticana teve como novidade os dois novos integrantes da comissão técnica. O técnico do juniores Maurílio Evaristo, o Lío, e o coordenador das categorias de base Vinícius Eutrópio deixaram seus cargos para fazerem parte da comissão técnica do futebol profissional. Ambos assumem o posto de preparadores técnicos ao lado de Ricardo Pinto e Nilson Borges.

A decisão foi tomada pela Diretoria do Atlético que busca desenvolver um trabalho de integração entre os setores do time. Assim, cada preparador técnico será responsável em orientar jogadores de determinadas posições sendo que o comando geral continua com o técnico Riva de Carli.

Ricardo Pinto continua treinando os goleiros, trabalho que já vinha sendo realizado desde o meio do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os zagueiros e os volantes serão treinados pelo preparador técnico Vinícius. O setor de meio campo fica nas mãos de Lío. O ataque será coordenado pelo ex-jogador rubro-negro Nilson Borges.

“Essa forma de trabalho é inovadora no Brasil. Nós vamos buscar realizar trabalhos específicos com os jogadores de cada função e também uma integração entre os preparadores técnicos e o coordenador geral Riva”, explicou o Diretor Técnico Antônio Carlos Gomes.

O Departamento de Preparação Física também ganhou um novo integrante. Márcio Teixeira chega ao Atlético para compor junto a Eudes Pedro, José Afonso e Márcio Henrique a preparação física.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…