17 jun 2002 - 12h03

Kleberson comemora boa atuação

Mesmo atuando apenas 12 minutos, Kleberson foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre a Bélgica, nesta sexta-feira. O meio-campo entrou para marcar, mas acabou criando a jogada do segundo gol.

Kleberson comemorou o desempenho positivo nas oitavas-de-final. “O Felipão me pediu para marcar e tocar bem a bola. Mas, numa bola roubada pelo Gilberto Silva, consegui puxar o contra-ataque. Depois, foi só tocar na frente para o Ronaldinho”, descreveu o jogador do Atlético Paranaense.

O volante também afirmou que, se Ronaldo conquistar a artilharia da Copa do Mundo, será com uma contribuição sua. Nesta segunda-feira, o atacante se igualou ao alemão Klose na ponta da tabela de goleadores, com cinco gols.

“Se o Ronaldo for mesmo o artilheiro, vai ter dedo meu nisso”, brincou o meio-campo, que entrou na partida contra os belgas aos 35 minutos do segundo tempo.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…