17 jun 2002 - 12h03

Kleberson comemora boa atuação

Mesmo atuando apenas 12 minutos, Kleberson foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre a Bélgica, nesta sexta-feira. O meio-campo entrou para marcar, mas acabou criando a jogada do segundo gol.

Kleberson comemorou o desempenho positivo nas oitavas-de-final. “O Felipão me pediu para marcar e tocar bem a bola. Mas, numa bola roubada pelo Gilberto Silva, consegui puxar o contra-ataque. Depois, foi só tocar na frente para o Ronaldinho”, descreveu o jogador do Atlético Paranaense.

O volante também afirmou que, se Ronaldo conquistar a artilharia da Copa do Mundo, será com uma contribuição sua. Nesta segunda-feira, o atacante se igualou ao alemão Klose na ponta da tabela de goleadores, com cinco gols.

“Se o Ronaldo for mesmo o artilheiro, vai ter dedo meu nisso”, brincou o meio-campo, que entrou na partida contra os belgas aos 35 minutos do segundo tempo.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…