17 jun 2002 - 10h34

Kleberson entra e coloca Brasil nas quartas

O jogador Kleberson, do Atlético Paranaense, entrou no segundo tempo da partida entre Brasil e Bélgica, no lugar de Ronaldinho Gaúcho, quando a equipe sofria para vencer os belgas por 1 x 0.

Logo ao entrar, Kleberson já desarmou várias jogadas adversárias, mostrando seu grande futebol. E aos 42 minutos, Xaropinho arrancou pela direita e cruzou para Ronaldo completar a bela jogada. O gol tirou o Brasil do sufoco e classificou a nação para as quartas-de-final contra a Inglaterra.

Xaropinho também foi muito elogiado por Galvão Bueno e Dadá. Este afirmou: “Estou muito feliz por saber que o Brasil não tem só 11 titulares, mas 13. Kleberson e Ricardinho merecem um lugar no time”. Porém, o mais indignado foi Zico, que não se conforma como Felipão não começou a Copa com Kleberson.

Não deixe de apostar na Seleção Brasileira contra a Inglaterra. Clique no banner abaixo e tente a sorte grande!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…