18 jun 2002 - 16h01

Alessandro acredita num 2º semestre melhor

Após ter ganho o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Furacão não começou 2002 com a mesma força. Mesmo com o título do Supercampeonato Paranaense e o segundo lugar na Copa Sul-Minas, a equipe passou por muitas
críticas e não mostrou o mesmo futebol que encantou o Brasil no final de 2001.

O mesmo aconteceu com o lateral direito, Alessandro. Nome certo nas convocações de Felipão até o final do ano passado, o jogador caiu de produção no início do ano, amargou um período na reserva e foi esquecido
pelo técnico. No entanto, soube dar a volta por cima e, hoje, voltou a ocupar o lugar de titular absoluto da equipe. Alessandro tem uma explicação para o que ocorreu. “Nós não fizemos uma pré-temporada para as competições do início do ano. Voltamos das férias após o título brasileiro, direto para a Copa Sul-Minas. Naturalmente, sentimos a falta de ritmo e o rendimento do
grupo caiu. Comigo não foi diferente, mas me recuperei e consegui estar 100% nas finais do Estadual e da Sul-Minas”, disse.

A equipe se reapresentou na Arena da Baixada nesta segunda-feira e vem treinando forte para a estréia na Copa dos Campeões, no início de julho. Alessandro acredita que agora as coisas serão diferentes. “O grupo é o mesmo e com tempo para nos prepararmos, provaremos que ainda somos uma das forças do futebol brasileiro”, concluiu.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…