19 jun 2002 - 10h59

Adriano é assaltado no trânsito de Curitiba

O jogador do Atlético Paranaense, Adriano, foi assaltado ontem à noite em Curitiba. Por volta das 8h, Carlos Adriano de Souza Vieira, estava com a mulher e a filha de três anos em um cruzamento no Bigorrilho.

O carro do jogador, um Mitsubishi, foi cercado por dois homens armados. Eles renderam a família, que foi obrigada a deixar o veículo. Os assaltantes levaram dinheiro, cartões de crédito, jóias e relógios – além do carro. Ninguém ficou ferido.

Adriano prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Dois investigadores foram direcionados para o caso mas a polícia ainda não tem pistas dos ladrões ou do carro.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…