19 jun 2002 - 19h07

Clube recebe homenagem do Presidente da República

O Clube Atlético Paranaense recebeu nesta quarta-feira, dia 19, uma homenagem do Governo Federal pelo apoio ao Programa de Prevenção às Drogas da Secretária Nacional Antidrogas. O Diploma de Honra ao Mérito pela valorização da vida foi entregue ao conselheiro Joaquim do Santos Filho, representante rubro-negro, em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

“Representar o Atlético é uma honra. Ainda mais em uma homenagem devido a participação do rubro-negro em uma campanha de alerta junto a população sobre os perigos das drogas na vida das pessoas”, explicou o conselheiro Joaquim do Santos Filho.

O Clube Atlético Paranaense foi escolhido pelo CONEN – Conselho Nacional de Entorpecentes/Regional Paraná – para ser o patrono do programa “Atleta Cidadão”. O rubro-negro paranaense foi escolhido para fazer parte desta ação graças a sua infra-estrutura exemplar tanto na parte física, moral e técnica.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…