19 jun 2002 - 19h07

Clube recebe homenagem do Presidente da República

O Clube Atlético Paranaense recebeu nesta quarta-feira, dia 19, uma homenagem do Governo Federal pelo apoio ao Programa de Prevenção às Drogas da Secretária Nacional Antidrogas. O Diploma de Honra ao Mérito pela valorização da vida foi entregue ao conselheiro Joaquim do Santos Filho, representante rubro-negro, em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

“Representar o Atlético é uma honra. Ainda mais em uma homenagem devido a participação do rubro-negro em uma campanha de alerta junto a população sobre os perigos das drogas na vida das pessoas”, explicou o conselheiro Joaquim do Santos Filho.

O Clube Atlético Paranaense foi escolhido pelo CONEN – Conselho Nacional de Entorpecentes/Regional Paraná – para ser o patrono do programa “Atleta Cidadão”. O rubro-negro paranaense foi escolhido para fazer parte desta ação graças a sua infra-estrutura exemplar tanto na parte física, moral e técnica.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…