19 jun 2002 - 9h34

Três desfalques na pré-temporada

A pré-temporada atleticana não começou com o elenco completo. Três jogadores estão no Departamento Médico se recuperando de lesões. O zagueiro Rogério Corrêa, o volante Reginaldo Vital e o atacante Ilan devem se juntar ao grupo na próxima semana após estarem totalmente recuperados.

O zagueiro Rogério Corrêa se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada uma semana antes das duas partidas finais contra o Paraná Clube pelo Supercampeonato Estadual. Segundo os médicos do clube, o jogador está na fase final de tratamento e nos próximos dias deve iniciar trabalhos físicos e corrida ao redor do gramado.

O atacante Ilan continua sentindo dores no púbis. O tratamento desenvolvido na região está resultando em melhoras. A previsão é que na segunda-feira, dia 23, Ilan esteja com o restando dos jogadores atleticanos.

Quem está exigindo uma maior atenção dos médicos do Atlético é Reginaldo Vital. O volante se submeteu a uma mini-cirurgia para retirar seis pinos e uma placa do tornozelo esquerdo. A operação foi realizada dois dias após o Atlético conquistar o tri-Campeonato Estadual. O problema é que o local ainda não está totalmente cicatrizado, fato que exige um isolamento do jogador durante os treinos para não correr o risco de um choque na região em tratamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…